10/10/2013

Ele deseja ser seu Melhor Amigo



Olá leitores e leitoras do blog, tudo bem ?

    Hoje trago pra vocês um versículo que tenho meditado nesses dias , ele está em Filipenses 4:6-7 que diz assim:" Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus."

   Aprendi com essa palavra que o Senhor Jesus mesmo com toda a Sua grandeza, se importa em saber o que está acontecendo conosco, Ele não quer que fiquemos ansiosos e sim que O tenhamos como um AMIGO PARA TODAS AS HORAS.

   É tão bom quando paramos para conversar com o Pai e contamos para Ele detalhadamente o que sentimos, nossos sonhos , desejos e também nossas tristezas e preocupações, mas você pode pensar assim " Ah mas Jesus já sabe tudo o que acontece comigo sem mesmo eu falar." foi o que eu pensei também ,mas sabe o que aprendi? Que realmente Deus já sabe de tudo, mas Ele deseja ouvir a nossa voz pois assim desenvolvemos a cada oração nosso relacionamento com o Pai.

   Jesus já nos deixa uma promessa neste versículo quando diz :"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus." Viveremos com essa paz como uma certeza de que o Pai Celestial tem nos ouvido, nos guardado e também tem cuidado de nós.A oração não precisa ser com palavras difíceis e complexas, Deus deseja uma conversa sincera , Ele te ouvirá com muita atenção.


Eu amo o Senhor pois apesar de toda a  Sua Glória , Ele se importa comigo e com você.

Deus te abençoe :)


Joyce Evelyn