03/09/2013

Coração! Por que Tão Complicado?



Já parou pra pensar, como é complicado sentir algo e não saber ao certo o que esse sentimento significa ? E mais ainda, se realmente isso é o "melhor" pra você?! Em Jeremias 17:9 diz o seguinte: "O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa,

e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?"


Certa vez estava no Youtube, procurando uns vídeos para passar para os jovens da minha igreja, quando achei um vídeo que me fez pensar bastante como Deus pensa a respeito do meu futuro com aquele(a) que ele já sonhou pra mim. E pra confessar, fiquei bastante constrangida ao assistir o vídeo (...)' Sabe porque? Eu vi que estava buscando algo que virá naturalmente, mas no tempo certo! No vídeo uma frase me marcou bastante: "Enquanto você não estiver vivendo um romance (relacionamento) verdadeiro e diário comigo, você não desfrutará o que eu sonhei para você, um amor verdadeiro.." Confesso que chorei.. rs 
Sim, é uma luta diária.. pois ter um relacionamento e uma vida separada para Deus nessa  geração não é nada fácil. Dia-a-Dia temos que matar nossas vontades, desejos por amor a ele e sabendo que no final irá vim o melhor. Você acha mesmo que ele não sonhou com o seu casamento ? Você acha mesmo que ele não sente, quando você está tomando decisões por impulso só porque está só? Ele nos conhece tão bom, que muitas vezes eu fico pensando que ele demora para fazer algo em nós, só para ver até que ponto somos capazes de suportar e esperar só pra viver a vontade dele e não a nossa. Eu e você vamos viver um romance que já foi escrito por Deus, então vamos esperar e confiar nele? 
Tá demorando?! Hei, confia nele que tá bem pertinho.. só basta esperar.

Ah, esse é o vídeo que falei:


Um forte abraço, e que Deus possa lhe direcionar em cada situação de sua vida! Beijos *-* Até a próxima.