04/07/2013

Dê o Fora na Ansiedade


Hoje a mensagem será direcionada para o tema Ansiedade, particularmente eu a considero como um fantasma que nos últimos dias insistiu em me assombrar.

Nestes dias , eu questionei muito a Deus sobre coisas que eu não estava entendendo de jeito nenhum, minha cabeça ferveu com muitos pensamentos preocupantes e isso até refletiu em minha saúde onde eu precisei tomar remédio para me acalmar.E sem perceber, esse fantasma (Ansiedade) tomou conta do meu coração e Jesus... eu estava tão atenta somente para os meus questionamentos que até Dele, da essência Dele, eu me esqueci !

Com esse pequeno relato meu, quero abrir os teus olhos para o seguinte: "NÓS NOS AFASTAMOS DO PAI QUANDO DEIXAMOS A ANSIEDADE TOMAR LUGAR EM NOSSA MENTE E CORAÇÃO."

Jesus fica distante para nós, mas ao contrário do que pensamos Ele nunca se afastou , Ele sempre fala conosco , nós é que nos afastamos até mesmo sem perceber.
A Bíblia tem uma direção para os corações ansiosos,está lá no Novo Testamento que diz assim :" Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós." I Pedro 5:7

Devemos confiar no Pai, tenho aprendido isso , confiar é entregar tudo, tudo, nas mãos Dele através da oração e descansar sabendo que Dele provém o que é melhor.
Então se você assim como eu, está vivendo alguma situação difícil onde você não entende porque Deus permite tal acontecimento, não questione , o questionamento gera ansiedade e isso te afastará do Pai ao contrário ore a Deus, se for preciso se rasgue literalmente, chore, e deixe tudo em Suas mãos, Jesus é nosso amigo, mesmo Ele já sabendo tudo Ele deseja nos escutar, ore, converse com Ele, confie na boa vontade do Pai.

E olhe só o que o Criador nos garante quando fazemos isso: "Não estejais ansiosos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." Filipenses 4:6-7


Não há nada melhor do que sentir a paz provinda dos céus em nossos corações, não perca tempo, deixe tudo na mão Dele e assim você ficará em paz, sabendo que o Seu Redentor vive e é Poderoso para conduzir sua vida pela visão Dele que é maior do que a nossa, MUITOO MAIOR !!
Peço a Deus pra me ajudar a entender isso todos os dias !!

Jesus nos ama e Ele não quer ver a gente ansioso :)


Com Amor ,