20/06/2013

Pare tudo e Fique com o Pai



Olá Príncipes e Princesas do Rei Jesus,
Hoje quero compartilhar mais uma mensagem que o Espírito Santo colocou em meu coração.Tudo começou no domingo de manhã onde eu encontrei um livro na estante da minha casa chamado "O Poder da Mulher que Ora" da autora Stormie Omartian e resolvi começar a leitura dele,mas com toda a minha rotina agitada de quatro provas na faculdade e tudo mais , só toquei no livro ontem (quarta-feira) e foi aí que o Senhor me deu o tema deste texto de hoje.Quero falar sobre Intimidade com Deus.

Apesar deste livro ser direcionado a mulheres, este tema pode ser usado para os homens , pois somos todos Filhos e o Pai deseja se aproximar de nós , mas Ele quer que tomemos a decisão de nos aproximar Dele também. 
" Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós." Tiago 4:8

Ás vezes nos vemos tão ocupados não é verdade ? Fazemos muitas coisas durante uma semana inteira como : Ir pra escola, trabalho, faculdade, acessar internet,ver televisão,resolver problemas diversos, etc.. mas o essencial e o mais importante que é tirar um tempo para o Pai não fazemos, eu digo isso por mim, quantas semanas eu passei tão cheia de coisas e estresse que nem se quer parei tudo e fui orar.

Deus tem muitas coisas para falar no meu e no seu coração, no entanto precisamos nos distanciar da agitação do nosso dia-a-dia e passar um tempo sozinhos com Ele para assim poder ouvi-Lo.Ficar com o Pai , na Sua presença deve ser prazeroso para nós, eu oro para que esse desejo cresça em meu coração, pois não há nada que possa preencher o vazio do nosso coração ,nem o presente mais caro que você ganhar vai conseguir suprir aquele lugar que só Jesus pode suprir com sua doce presença.

A Bíblia diz que o Espírito Santo habita em você : "E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que eu esteja para sempre convosco,o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece, vós o conheceis , porque Ele habita convosco e estará em vós." João 14:16-17

Com este versículo vejo como Deus se interessa em se relacionar conosco, como Ele deseja ser conhecido por nós, como Ele deseja ver nossa adoração enfim como Ele nos ama, pois somos tão falhos e mesmo assim Ele quer, e quer muito ser nosso Senhor !!

Te desafio a tirar um tempo do seu dia para orar, para ficar a sós com o Pai, se distanciando de suas tarefas, mas coloque isso como prioridade em sua vida e exerça diariamente.Tenha esse compromisso com Deus , pedindo para Ele ajuda para resistir todo e qualquer impedimento que atrapalhe sua vida de oração.

Mas  você pode estar se perguntando: " Como vou orar ? Não sei orar !" Peça isso para o Pai também, que Ele te ensine a orar, que Ele coloque mais desejo de adorá-Lo em seu coração.Então você verá a diferença que a oração vai fazer em sua vida. Te aproximará cada vez mais do Rei dos Reis Jesus Cristo.

Acredite , nós Jovens nunca iremos perder com isso , pelo contrário, só iremos ganhar !



Joyce Evelyn