06/06/2013

Pai, o que o senhor quer de mim ?





Olá Amados e Amadas do Senhor !!

O título deste texto é uma pergunta que fiz para Deus estes dias. Agora pare você também para pensar nesta questão: "Pai o que o senhor quer de mim?"

Nos nossos dias e até mesmo na igreja, em um momento de oração, ao falar com o Pai pedimos pra Ele muitas coisas, quantas vezes só pedimos e não damos nada?

Mas agora, à luz da Palavra de Deus, vamos descobrir a resposta Dele para essas perguntas: Jesus quer de nós Adoração, Ele está a procura de verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade (João 4:23-24).

Entendo que quando falamos em adoração, muitas outras coisas estão envolvidas, mas as principais que falaremos aqui são: Amor a Deus e Renúncia.

Uma história da Bíblia que mostra claramente o Amor que temos que ter para com Deus está em Mateus 26:6-13, conta sobre uma mulher que trazia um vaso com perfume muito caro, ela o derramou sobre os pés  de Jesus.

Quando temos um amor sincero para com o Pai, fazemos o nosso melhor para Ele, queremos agradar o Seu coração com tudo o que temos e somos. Esta mulher poderia vender o perfume e obter lucro, pois receberia muito dinheiro,mas não,ela renunciou isso.

Falar de Renúncia é difícil, ela requer de nós a morte da nossa vontade para que a vontade de Deus prevaleça.Uma outra história bíblica que nos ensina isso é a jovem rico (Mateus 19:16-22) imagina vocês , este jovem pergunta a Jesus como ele faz para ter a vida eterna, e o Mestre responde:-Despreze a sua riqueza e siga-me ! Este rapaz não abriu mão dos seus bens e deus as costas pra Jesus , ou seja, não renunciou a sua vontade.

Portanto, nosso alvo maior deve ser Cristo, é isso que Ele quer de nós, um coração que sinta um amor sincero por Ele , quando o amamos fazemos o melhor, buscamos mais Dele e o que nos interessa é agradar o Pai.

Que você hoje, possa tomar esta posição, Jesus não quer ter um relacionamento de troca contigo , onde Ele te dá aquilo q você pede e aí sim você O ama. NÃO ! ADORE-O PELO O QUE ELE É ! 

Tenho certeza que quando amamos o nosso Rei com o coração prostrado Ele sorri e se alegra. Ele tem planos lindo pra sua vida, ninguém te ama como o Criador sz !!

Decida adorá-Lo, decida decida amá-Lo e Renunciar , eu sei que é difícil ,mas com a ajuda do Pai eu e você conseguiremos e alcançaremos as promessas.

Faça o coração de Jesus feliz :)



Ouça e seja ministrado em nome de Jesus !!