12/01/2012

Apenas a REALIDADE!


Uma coisa tem me incomodado muito na Igreja do século 21! Eu não estou vendo mais uma igreja sedenta do Espírito. Mas uma Igreja sedenta de "bençãos e prosperidade"! Não estou vendo mais uma igreja que foca na sua salvação, mas uma igreja que foca na sua vida terrena!

Ei, Deus quer que você seja abençoado nessa vida, mas Ele não quer que você abra mão se sua "Salvação!" por bençãos que quando você vier à sepultura, você não poderá levar! Pessoas estão supostamente "vendendo" seu pára-quedas, mesmo sabendo que o seu avião um dia irá cair! Ei, por favor.. NUNCA, NUNCA abra mão de sua SALVAÇÃO!

"Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Marcos 8:34-35"

Aquele que querer salvar a sua vida neste mundo irá perdê-la! Não é palavra minha.. é a palavra de JESUS! É a Palavra do Jesus que eu e você servimos! Mas qualquer que morrer para si mesmo, aquele que morrer para sua própria vontade, morrer para os seus desejos e fazer a Vontade de Deus.. Aquele que viver para Cristo irá salvar a sua VIDA! E saiba que assim como Paulo, haverá momentos em que nós teremos de dizer: "A Tua graça me basta, Senhor!" Pois aquele que viver de olho nos tesouros desse mundo, só poderá receber aquilo que o mundo pode dar.. este mundo pode dar tudo, mas não pode dar a "salvação"! Mas aquele que viver de olho em Cristo, receberá o que Cristo pode dar & este nos dará a SALVAÇÃO!

"pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. 2 Timóteo 4:2-5"

Claudiane Almeida