18/09/2011

Uma palavrinha para os desviados!


Olá meus queridos irmãos desviados, ops! :s
Desviados não! Isso é para os fracos! Vocês são crentes de férias! :D

Ultimamente estou andando muito preocupada com vocês, o tem acontecido com você? Como está andando a sua vida? Saiu de férias e nem deixou recados? Jesus está a todo momento perguntando por você, Ele sente muito a sua falta, sabia? Acho que você nem sabia, né! Andou tão distante ultimamente!

 Jesus tem tantas novidades para te contar, Ele quer te abraçar como antigamente, Ele quer te mostrar as coisas que tem para fazer com a sua vida.. quer te transformar, te ajudar, te guiar! Ah se você soubesse o quanto Ele te ama!

 Fala de você o tempo inteiro, conta quando foi a primeira vez que Ele te encontrou, conta que se alegrava quando você O louvava todo alegre na igreja, no culto jovem, lembra? Ah me falou também como foi a sua primeira experiência com o Espírito Santo.. aaah Ele disse que foi maravilhoso ver você se entregando de coração! 

Mas quero te dizer que Ele também anda muito preocupado ultimamente, pois onde você está passando está trazendo consigo bagagens, lembranças dos lugares que você visitou nessas férias inesperadas.

 Ele disse que essas bagagens estão cheias de sujeiras e de coisas que não O agradam. Essas sujeiras tem escondido o brilho dEle que ainda está em você! Ele me disse:

 "Sabe quando você fica dias sem limpar o móvel da sua casa, ele não fica cheio de poeira? E essa poeira impede de ver o brilho que o móvel tem! É isso que está acontecendo com você, essas poeiras e sujeiras que você trás nas bagagens estão escondendo o Meu brilho que ainda está em ti! Ele está bem aí só que está escondido! 

Eu quero te ajudar a procurá-lo, com minha luz eu acho que ficará melhor para iluminá-lo, não é?! E assim ficará mais fácil achá-lo! 

Ahh eu tenho tantas coisas para fazer em sua vida, te ensinar a caminhar direitinho, sem tropeçar novamente! Dos teus pecados, nem quero me lembrar mais, mas eu quero que você não os cometa de novo, ta bom? Quero que você volte para minha casa, sem vergonha do que você fez, sem medo dos que vão querer te julgar.. mas eu os repreenderei dizendo: 

"Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela(e)." 

Eu te defenderei, sim! Sabe porquê? Porque eu ainda TE AMO! E sempre te amarei, não importa o que você faça, se você cair mil vezes eu te levantarei nessas mil vezes.. mas só se você me permitir! Então eu te imploro, por favor volte para mim, o seu lugar é aqui junto dos meus braços! Seguro em minha presença! 

Não fique se perguntando: "Ah se eu cair de novo? Se eu pecar de novo?!" Pois isso só acontecerá de novo se você decidir lutar sozinho! Mas se você lutar comigo, meu filho! Venceremos juntos todo e qualquer pecado, tentação, seja o que for venceremos! Porque maior é o que habita em você.. que sou Eu (Jesus) do que o que habita no mundo! 

Mas preciso de uma chance, para você me aceitar e querer recomeçar tudo novamente! Pois o resto, a sujeira, os pecados.. sou eu quem resolvo! Na verdade eu já resolvi, você lembra? Lá na cruz!!! Esse é o recado de seu amigo querido & advogado, pois já lutei por sua causa!  
PS: TE AMO & NUNCA ME ESQUECEREI DE TI!"

Quero que ouça esta canção e reflita por tudo o que tens passado!