16/07/2011

Somos um milhão de vozes



Até onde você iria?
Até onde se arriscaria?
O quanto você lutaria?
...PARA SALVAR UMA VIDA!


As pessoas no mundo estão famintas.. e não é comida que vai alimentá-las, mas sim o Pão da Vida. E o que temos feito para mudar esse quadro? Como poderão conhecer a Quem dá o Pão da Vida, se não há quem pregue, se não há que fale de Jesus?!


"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14


Eu convido a você para fazer parte desses milhões e milhões de jovens que clamam por um só propósito! Propósito de cumprir esta palavra: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15" . Jovens que buscam por uma nação inteira, que fazem a diferença.. que realmente são sal e luz desse mundo.


"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16"




E aí.. vai continuar parado?
" Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." Mateus 22:14

O SENHOR chama muitos, mas para ser um dos escolhidos só depende de você! Depende da sua disposição! Você precisa aceitar o desafio de ser um escolhido. São eles: sair do mundo ou tirar o mundo de dentro de você, carregar sua própria cruz, dizer não à sua própria vontade, dizer não para o que o mundo te oferece. E finalmente dizer: "Eis-me aqui Senhor! Para fazer a Tua vontade!"

Ainda pensa que você não é capaz?

"Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; MAS A NOSSA CAPACIDADE VEM DE DEUS" 2 Coríntios 3:5

O diabo sempre tenta nos deixar para baixo, dizendo: "Você não é capaz!" , "Você não serve para nada!", "Você não presta!".. Mas é nesse justo momento você deve lembrar desse versículo: 
"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 1João 2:14b"

Ele não diz, "talvez vencerás", "alguns de vocês vencerás".. NÃO! DIZ QUE JÁ VENCEMOS O MALIGNO" Ô GLÓRIAAS Õ/
Meu amado esse versículo fará muita diferença em sua vida. Quando você estiver com sua auto-estima lá em baixo, você diz: "Eu sou forte, pois o Senhor me capacitou!"
Quanto estiver enfrentando lutas, diga: "Eu sou mais que vencedor em Cristo Jesus! Eu já venci estas lutas!"

Não olhe o mundo com os olhos humanos e naturais, dizendo: "É tanta violência! Não existe mais amor nessas pessoas!" Se você continuar sendo pessimista, nunca irá ver a glória que Deus tem preparado para essa nação!
Comece a olhar o mundo com os olhos espirituais, os olhos da fé e veja a obra que Deus já preparou para cada um de nós. Junte-se sua voz e faça parte da juventude que transformará este mundo! Eu creioo!

"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Mateus 9:37"
ALISTE-SE JÁ SOLDADO!


Deixe um UP'.. se você faz parte desse um milhão de vozes!