22/05/2011

Testemunho de um Ex-travesti

Vale a pena assistir!

Parte 1

Parte 2

Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6



Assim como Jesus transformou a vida desse ex-travesti, Ele também transformará a sua! Porque Ele é fiel e justo para fazer muito mais do que aquilo que pedimos ou pensamos. Ele é capaz de transformar a sua vida e fazer um vaso de honra. 
Mesmo que você diga "Não tem como, já cometi muitos erros!" 
Ele te diz: "Não importa o que você faça, não importa o que você passe.. meu amor por ti nunca cessará. Meu filho amado eu nunca desistirei de ti, mesmo que sua família não se importe contigo, todavia eu me importo contigo. Me importo com seus sonhos, com o seu futuro e me importo com a sua salvação!"

Apenas aceite esse amor e deixe Jesus transformar a sua vida
E o seu testemunho testificará que só Jesus liberta e ainda te usa para poder libertar outras vidas também!


"(...) e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 1João 1:7b"

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10 "

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 "