02/01/2011

Caindo na REAL

- Sai da igreja a pouco tempo, pois me senti excluído por todos lá. Eu estava abandonado, me senti um desviado mesmo ainda frequentando a igreja. Logo resolvi sair. Mas quando eu fiz isso senti um vazio enorme em meu coração, por isso tentei preenchê-lo com tudo o que o mundo tinha a me oferecer: drogas, bebidas, sexo, prostituição... tentei realmente de tudo, fui experimentar a tal da "LIBERDADE", que na verdade arrazou com minha vida, minha família, meu corpo, me senti um lixo. O vazio ficou cada vez mais profundo, ninguém me amava... Jesus deve sentir vergonha de mim. Será que Ele iria me receber de volta, se eu voltar? Ele ainda me ama?

resposta falsa: "Lógico que não, você largou Ele. Com certeza Ele deve sentir vergonha de você, fez tudo que não deveria... acabou com sua vida, vai pagar maior mico voltando! Esquece de Jesus, ele já esqueceu de você."

resposta verdadeira: "CLARO que sim! Ele está de braços abertos para te receber. Saiba que Ele te ama muito, com um amor incondicional que nada e nem ninguém pode te dar. Mesmo que você mudou seu rumo, Ele nunca se esqueceu de você. Volta para Deus sim, pois Ele nunca se esquece dos seus.
"Porventura pode uma mãe esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo EU NÃO ME  ESQUECEREI DE TI. Isaías 49:15"
Volte, peça perdão à Deus verdadeiramente, de coração. Não fique preocupado com o que os outros falam ou pensam. "Quem é que pode te dar o verdadeiro perdão? É o pastor da igreja? É o obreiro? É o irmãozinho do lado? Claro que NÃO! Só Deus pode te perdoar pois Ele é misericordioso! E ainda tem mais, além de te dar o perdão, Ele esquece do seu passado; quando você errou o caminho, quando você pecou, quando você fez coisas erradas. Ele joga tudo isso no 'mar do esquecimento'.
"Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais. Hebreus 8:12"
 Sim Ele te perdoa, esquece dos seus pecados e ainda te faz uma nova criatura.
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17"
Deus te dá uma nova oportunidade, um novo começo, uma nova esperança, uma nova vida.. Aproveite esse ano de 2011 para recomeçar outra vez. Volte para Jesus, volte para o Pai..

                                         A carta de Deus para você


  Meu querido filho amado,
        Você afastou-se da minha presença, mas quero que saiba que eu sinto muito a sua falta. Lembro-me de sua alegria quando ouvia a minha palavra e me dava louvores. Ouvia todos os dias suas orações à noite quando ia dormir e de manhã quando acordava. Nos momentos ruins te protegi e te guardei em meus braços. Quando estavas triste, eu enviei o meu Espírito Santo para consolar teu coração e quando choravas, eu, eu mesmo recolhi tuas lágrimas. Eu te amo tanto, sinto uma tristeza tão grande quando lembro daquele dia em que você se foi... Peço-te volte para mim!
Quando eu olho o banco vazio da igreja que você frequentava, dói muito em meu coração...
Fiz tantas coisas por você e ainda faço, envio meus anjos para te proteger de ciladas malignas. Estou em todo momento te observando. Fico muito entristecido quando você faz coisas erradas, envio sempre uma pessoa para te falar do meu amor por você, para falar que eu ainda te amo e te quero de volta. Mas você nem liga, não está nem aí para mim, me ignora. Como se eu te esquecesse. Meu filho, eu sempre te amei. Sempre estive ao seu lado. Vê, quantas vezes tenho te carregado em Meus ombros – mas andas tão longe, abatido e triste fora da minha presença que nem tem percebido o perfume das flores, nem o olhar puro de uma criança e como tenho procurado por seus olhos para dizer-te que nunca te abandonei. Isso é impossível para mim! Estive com Abraão no Monte Moriá e devolvi Isaque para ele; estive com Moisés e Meu povo, em tantos lugares por quarenta anos; estive com Josué; estive com Davi quando derrotou o gigante; estive na fornalha aquecida sete vezes com os três jovens hebreus; estive com Daniel na cova dos leões; estive com Paulo e Silas na prisão e os libertei… HEI! EU ESTOU COM VOCÊ! Eu te formei no ventre de sua mãe, a cada detalhe seu, te enchi de dons, fiz de você uma pessoa única e especial, mas você preferiu tomar outros caminhos... Saiba que meu filho Jesus está em todos momentos batendo à sua porta do seu coração, inclusive agora quando você está lendo isto. Abra seu coração, deixe ele entrar pois quero te abraçar novamente, quero te encher de paz e amor que ninguém pode te dar. Quero preencher este espaço vazio em seu coração. Dar tudo do bom e do melhor para você. Eu já dei o que era o mais precioso e único para mim, meu filho Jesus. Lembra? Aquele que foi pisado, maltratado por todos, e que cravaram-lhe uma coroa de espinhos em sua cabeça e penduraram-no em uma cruz. Sofreu por você, entreguei ele como sacrifício pelos seus erros e pecados. Mas ao terceiro dia ele ressuscitou, entregando-te a vitória e a chave para a salvação! Mais uma vez peço-te que volte para mim. Sempre desejo, e desejei o seu bem. Mesmo quando todos te ignoravam, eu estive ali, vendo você sofrer mas não pude fazer nada.. o que me deixou muito triste.
Volte logo, pois em breve enviarei meu filho Jesus, para levar comigo o meu povo escolhido para a Terra Prometida. Não quero te ver ficar, isso seria muito triste para mim, eu te amo tanto! Eu nunca me esqueci e nunca esquecerei de você, viu? Volta para mim...
                                                                    Atenciosamente,
                                                                                               Seu Pai (DEUS)  

 PS. "Esta carta não está sendo enviada somente à aqueles que estão afastados da igreja, a centésima ovelha perdida. Está sendo enviada também à aquelas que fazem parte das outras noventa e nove, mas que estão afastados da presença de Deus. Pois Ele não se preocupa somente com uma, e sim com todas. Inclusive você que talvez esteja indo à igreja, mas o seu coração está em outras coisas, está desesperançado, sem fé, sem forças." 

autoria: Espírito Santo e eu (Claudiane)