17/10/2010

Você tem potencial


- Não entendo porque às vezes faço coisas que afastam as pessoas. Algumas vezes me sinto como um ninguém, pois todos tem tanto equilíbrio... Sinceramente não me adapto com nada. Gostaria que alguém realmente gostasse de mim, me amasse pelo que sou. Será que alguém me ama?

resposta falsa: " Seus amigos sempre irão te amar. O melhor a fazer é esquecer de tudo, esqueça da vida, ela não faz mais sentido mesmo. Tudo é chato, tudo aborrece, desiste de tudo logo. Sempre existe alguém que herdou o azar na vida, você não é o único!"

resposta verdadeira: " Deus te ama incondicionalmente!
Se não fosse assim, para quê, ter entregado a vida do seu próprio filho para morrer por você naquela cruz?
Foi pela sua vida, meu querido!
Jesus sofreu por você porque Ele te ama. Saiba que a vida faz sentido, sim! Pois Deus tem uma vida plena e planejada para você, basta você querer aceitar Cristo como seu Único e Suficiente Salvador...Ser praticante da Palavra de Deus, morrer para a carne e viver somente para Deus.
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a VIDA; ninguém vem ao Pai, senão por mim.  João 14:6 "
Jesus é a vida, amado. Busque essa vida cada vez mais, ou seja, busque Jesus. 

                           Você tem um potêncial dentro de você !

Você só existe porque Deus te criou e Ele deseja que você exista, pois Ele te conhece desde o ventre da sua mãe:
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei (...) Jeremias 1:5"
  
Ele conhece seus caminhos, seu coração, seus pensamentos e conhece até mesmo tudo aquilo que iremos falar ou fazer, conhece também tudo o que nem imaginamos ou pensamos:
 "SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. Salmos 139:1-4"
  
Saiba que Ele tem um plano para sua vida. Mas para nós alcançarmos aquilo que Deus tem para nós, sempre irá haver barreiras para nos empedir de chegar ao nosso alvo:
 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO. João 16:33"
    
Nunca pense que é o fim, mesmo que você esteja  enfrentando lutas  que parecem ser bem maiores do que você pode suportar, lembre-se que o seu Deus sempre estará ao seu lado e é Ele quem te fortalece e te dá forças para vencer. Não diga para Deus que é grande o seu problema, diga para o problema que é grande o seu Deus. Pois aquele que luta, alcançará o seu objetivo:
  "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. . Isaías 41:10"

    
  Você foi feito por Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido.  É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída: 
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e ESPAÇOSO O CAMINHO QUE CONDUZ À PERDIÇÃO, e MUITOS SÃO OS QUE ENTRAM POR ELA; E porque estreita é a porta, E APERTADO O CAMINHO QUE LEVA À VIDA, E POUCOS HÁ QUE A ENCONTREM. Mateus 7:13-14" 
   
Você é especial para Deus..  Ele que te dar vida, vida com abundância.
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA, E A TENHAM COM ABUNDÂNCIA.  João 10:10"

Não perca tempo, abra seu coração, deixe Cristo entrar.
 "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20"

Largue tudo e corra para os braços do Senhor:
"Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Apocalipse 3:18"

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? EXISTE UM POTÊNCIAL DENTRO DE VOCÊ, VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR:
" Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37"